Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador turco confessa ter asfixiado o próprio filho de 5 anos de idade: 'Nunca o amei, desde que nasceu'

Zagueiro Cevher Toktas, do Bursa Yildirim, confessou o crime após médicos pensarem que a criança havia morrido em decorrência do novo coronavírus

Cevher Toktas confessou o crime à polícia turca
Cevher Toktas confessou o crime à polícia turca

Por Redação do Esporte Interativo

Um episódio triste abalou o futebol turco nesta terça-feira (12). O zagueiro Cevher Toktas, de 32 anos, confessou ter matado o próprio filho de cinco anos asfixiado quando o garoto estava internado em uma UTI.

A criança havia sido levada ao hospital por conta de sintomas do novo coronavírus e acabou sendo encontrado morto em sua cama. Os médicos achavam que o falecimento tivesse ocorrido por causas naturais, mas Toktas assumiu ter cometido o crime.

"Apertei uma almofada contra meu filho, que estava deitado. Durante 15 minutos apertei-a sem levantá-la. Quando ele parou de se mover, soltei-a", contou o jogador, em depoimento à polícia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não o amava. Nunca o amei, desde que nasceu", completou Toktas, que acabou detido imediatamente após a confissão.

O zagueiro atualmente tem contrato com o Bursa Yildirim, da segunda divisão da Turquia, e teve passagens apenas por times de menor expressão em seu país.

arthur torcida ajax
  • turquia

Mais Vistas