Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogadores do Barcelona recusam redução de salários durante crise do novo coronavírus

Atletas do clube catalão vão na contramão de jogadores de Bayern e Borussia Dortmund

Jogadores do Barça ainda não aceitaram uma redução de seus salários
Jogadores do Barça ainda não aceitaram uma redução de seus salários - ALEX CAPARROS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante a crise do novo coronavírus, muito se alerta sobre o risco financeiro que muitas equipes correm. Para evitar que o prejuízo financeiro com a suspensão das ligas e adiamento de competições seja minimizado, alguns atletas - como os de Bayern e Borussia Dortmund - estão aceitando reduzir seus salários, até mesmo para garantir que funcionários dos clubes não percam seus vencimentos. Mas não é o cenário do Barcelona.

A diretoria catalã surgiu com uma proposta para reduzir os salários de seus atletas, mas a mesma não foi aceita, segundo a 'ESPN'. Os capitães do clube estariam negociando os termos da redução, mas as propostas do clube ainda não agradaram.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A publicação indica ainda que, apesar do foco ser o elenco principal do futebol masculino, o Barcelona gostaria de reduzir os salários de todos os seus elencos esportivos. Caso não seja capaz disso, teria de considerar cortar parte dos salários de seus funcionários.

Antes do Campeonato Espanhol ser suspenso por conta do novo coronavírus, o Barcelona liderava o torneio. E já indicou que, caso a competição não tenha suas rodadas disputadas até o fim, entrará na Justiça para tentar garantir o título.

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas