Melhor Futebol do Mundo

Joia da Argentina, Claudio Echeverri entra na mira de gigantes europeus, diz jornalista

Real Madrid, PSG, Manchester City e outros grandes clubes observam o jovem do River Plate; "El Diablito" marcou três gols na vitória dos "hermanos" sobre o Brasil no Mundial Sub-17

Futuro 10 da seleção principal? Echeverri anima torcedores com exibições de gala entre os jovens
Futuro 10 da seleção principal? Echeverri anima torcedores com exibições de gala entre os jovens - Eurasia Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Joia do River Plate e da Argentina, Claudio Echeverri entrou na mira de gigantes europeus. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especializado em mercado de transferências, o jovem de 17 anos, destaque dos "hermanos" no Mundial Sub-17, está sendo observado por Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, PSG, Milan, Manchester City e Benfica.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Echeverri, apelidado de "El Diablito" pelos torcedores por conta do sobrenome parecido com o do ex-jogador Marco Etcheverry, conhecido como "El Diablo", chamou a atenção com as boas atuações ao longo da Copa do Mundo Sub-17. Diante do Brasil, nas quartas de final do torneio, o jovem anotou três gols e garantiu a classificação dos argentinos para as semis. Agora, a Albiceleste encara a Alemanha e, caso vença, enfrenta o vencedor do confronto entre França e Mali na decisão.

A multa rescisória, no entanto, é salgada: para tirá-lo do River Plate, os clubes da Europa precisarão desembolsar 25 milhões de euros (R$ 134 milhões na cotação atual). Até o momento, o meia disputou quatro jogos e deu uma assistência com a equipe principal dos Millonarios.

Destro, veloz, driblador, passador e finalizador, Claudio Echeverri é tratado como promessa argentina há anos. Em 2017, seu talento foi reconhecido pelos torcedores do River quando anotou quatro gols e deu uma assistência em um jogo das categorias de base contra a Juventus.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas