Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jordi Alba vai contra o Barcelona em venda de Suárez ao Atlético de Madrid

Jogador do Barcelona disse não concordar com a transferência, que aconteceu na temporada passada

Alba diz que venda de Suárez 'parece piada'
Alba diz que venda de Suárez 'parece piada' - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo Jordi Alba, que está com a seleção espanhola para disputar a Eurocopa, não poupou palavras ao falar da saída de Luis Suárez do Barcelona ao Atlético de Madrid. Parceiros no Camp Nou, o jogador não concordou com a venda, que aconteceu no fim do ano passado após seis anos de Barça.

Para Alba, alguns motivos que deram pela saída de Suárez do clube "não têm nem pé nem cabeça", como a especulação de que o jogador teria brigado com Messi. "Suárez foi espetacular, um cara muito trabalhador, que formou um grupo humano espetacular, muito bom e os números estavam lá... Terceiro artilheiro da história do Barça e um show", comentou o lateral.

O caso dele parece uma piada. Ele é um jogador que deu muito ao Barça e praticamente se entregou a um rival direto como o Atlético de Madrid. E olha, agora ele ganhou LaLiga. Não gostei da saída dele", revelou Jordi Alba

O jogador ainda continuou dizendo que, além da amizade que ambos têm, não será fácil encontrar um centroavante como Suárez no mercado. "Haverá jogadores muito bons, mas o que Luis te deu... Mas olha, foi decidido assim e é isso (...) não foi fácil para ele no ano passado, teve oportunidade de calar a boca e foi assim", completou Alba.

Com passagens também pelo Nacional, do Uruguai, além de Ajax e Liverpool na Europa, foi no Barcelona que Luis Suárez fez o maior sucesso da carreira e conquistou muitos títulos. Só pelo time do Camp Nou, o uruguaio levantou 13 taças desde 2014. Agora no Atleti, o camisa 9 vem se destacando e já conquistou seu primeiro troféu em menos de um ano.

Tuchel revela que queria levar Suárez para o PSG, antes do uruguaio fechar com o Atlético de Madrid

Mais Vistas