Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus: 'Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras disputariam Champions sem desnível'

Técnico que comandou o Flamengo em 2019 e no início de 2020 falou sobre como os times brasileiros se sairiam na competição europeia

Jorge Jesus no comando benfiquista
Jorge Jesus no comando benfiquista (2021 Carlos Rodrigues)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica de Jorge Jesus está disputando a Champions League e vai enfrentar o Barcelona. Em entrevista exclusiva para a TNT Sports, o português falou sobre o momento do Flamengo que enfrenta outro Barcelona nesta quarta, o de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores e afirmou que o clube disputaria a Liga dos Campeões sem muito desnível.

O técnico também falou sobre Galo e Palmeiras, e disse que essas três equipes, que são as principais do Brasil no momento, poderiam disputar a Champions 'como o Benfica' disputa.

Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. (...) As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa"

O Flamengo decide vaga para a final da Libertadores da América na próxima quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O duelo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro leva vantagem, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã. Se marcar um gol em Guayaquil, o adversário terá que marcar quatro vezes para eliminar os brasileiros.

Já o Benfica enfrenta o Barcelona pela fase de grupos de Champions, também na quarta-feira (29), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em jogo que você acompanha ao vivo na HBO Max.

Mais Vistas