Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus comenta sobre interesse do Al-Hilal em Bernardo Silva: 'Queria que viesse'

Anunciado pelo clube saudita, ex-treinador do Flamengo minimiza problema com craque do Manchester City quando estava no Benfica

Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Hilal no último sábado (01)
Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Hilal no último sábado (01) (Divulgação/Al-Hilal)

Por Redação da TNT Sports

Novo treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus comentou sobre o interesse do clube saudita em contratar o seu compatriota Bernardo Silva, peça fundamental do Manchester City. Segundo o ex-técnico do Flamengo, que foi anunciado na nova equipe no último sábado (01), uma chegada do craque seria bastante positiva.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Claro que eu gostaria de contar com ele. O Bernardo Silva é um dos melhores jogadores do mundo e não tenho dúvidas de que vai agregar muito", disse o Mister.

O treinador e o meia se conhecem de trabalhos anteriores. Quando Jesus comandava o Benfica, teve em seu elenco Bernardo Silva. No entanto, tiveram problemas, agora minimizados pelo técnico, de relacionamento.

São coisas que aconteceram, não tem qualquer problema. Pensamentos diferentes entre treinador e jogador. O Bernardo casou esta semana, vai começar uma nova vida. Gostaria que viesse, mas vamos ver", comentou.

O Al-Hilal é um dos clubes que está forte no mercado de olho em grandes contratações do futebol europeu. A equipe saudita fechou com o senegalês Koulibaly, ex-Chelsea, e o português Rúben Neves, ex-Wolverhampton. As novas contratações não devem parar.

Aos 68 anos, Jorge Jesus faz a sua segunda passagem pelo Al-Hilal. O português comandou a equipe na temporada 2018/19. Posteriormente, foi técnico do Flamengo, onde conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Comentaristas definem qual o melhor destino para Mbappé

Mais Vistas