Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus descarta pedir demissão e admite título 'mais difícil' após empate

Treinador viu o Benfica apenas empatar sem gols com o Farense, no último domingo (21), e ficar 15 pontos atrás do rival Sporting, atual líder do Campeonato Português

Jorge Jesus não vive bom momento no Benfica
Jorge Jesus não vive bom momento no Benfica (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No último domingo (21), o Benfica não passou de um empate sem gols, fora de casa, contra o modesto Farense, e viu suas chances de título diminuírem no Campeonato Português. Agora, o Encarnado está 15 pontos atrás do rival Sporting, líder da competição após 20 partidas disputadas na temporada.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Após mais um tropeço, o técnico Jorge Jesus desabafou sobre o momento da equipe e, apesar de não jogar a toalha pelo troféu, admitiu que a possibilidade de título ficou mais remota.

“Não é uma miragem, mas está cada vez mais difícil. Não seria uma miragem se a gente fizesse o nosso trabalho em função do que produzimos. Hoje, produzimos o suficiente para fazer gols e a equipe não conseguiu meter a bola dentro da rede, com situações fáceis. Mas o que é a gente pode fazer? É trabalhar”, disse.

“Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos a 15 pontos do primeiro classificado, mas também é verdade que a equipe cria imensas oportunidades para marcar”, continuou o Mister, que ainda usou apenas a palavra "não" para negar qualquer possibilidade de pedir demissão do cargo.

Em 36 jogos nesta sua volta ao Benfica, após deixar o Flamengo no ano passado, Jorge Jesus teve ao todo 20 vitórias, dez empates e seis derrotas. Apesar dos números favoráveis, o treinador já balança no cargo e alguns torcedores benfiquistas já pedem sua saída.

Pepe exalta atuação do Porto e comemora reencontro com CR7, 'o melhor da história'

Mais Vistas