Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus diz que técnicos portugueses são os melhores do mundo

Treinador do Benfica deu declaração logo após vitória por 4 a 3 sobre o Sporting, neste sábado (15), pelo Campeonato Português

Jorge Jesus durante vitória sobre o Sporting, neste sábado (15)
Jorge Jesus durante vitória sobre o Sporting, neste sábado (15) (2021 Carlos Rodrigues)

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus é um treinador famoso por dar opiniões fortes e, geralmente, polêmicas. E, neste sábado (15), o ex-flamenguista protagonizou mais uma daquelas entrevistas que vão causar debate entre torcedores. Após a vitória do Benfica sobre o Sporting, o comandante afirmou que os portugueses são os melhores técnicos do mundo.

Os treinadores portugueses são os melhores treinadores do mundo. Tenho cada vez mais certezas disto e já estive fora. A forma como treinam, como taticamente anulam os adversários… E quando têm jogadores de qualidade ainda são mais fortes. É por isso que o Campeonato Português é difícil.

"Nós olhamos para os jogos de uma maneira diferente. Vocês acham que as equipas têm de jogar sempre bem. Acham que as equipas, os três grandes (Benfica, Porto e Sporting), têm de estar por cima dos outros durante os 90 minutos. O futebol português está competitivo. Os três grandes e também Braga, que é outro grande, têm dificuldade em ganhar. E isso não é tirar mérito das equipas, mas sim dar mérito a outras equipas", completou.

Apesar da vitória do Benfica de Jorge Jesus sobre o Sporting, o rival desta tarde já havia se sagrado campeão nacional na última semana. Os benfiquistas ocupam a 3ª colocação da tabela, atrás também do Porto.

Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas