Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus diz que técnicos portugueses são os melhores do mundo

Treinador do Benfica deu declaração logo após vitória por 4 a 3 sobre o Sporting, neste sábado (15), pelo Campeonato Português

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus durante vitória sobre o Sporting, neste sábado (15)(2021 Carlos Rodrigues)

Jorge Jesus durante vitória sobre o Sporting, neste sábado (15) | 2021 Carlos Rodrigues

Jorge Jesus é um treinador famoso por dar opiniões fortes e, geralmente, polêmicas. E, neste sábado (15), o ex-flamenguista protagonizou mais uma daquelas entrevistas que vão causar debate entre torcedores. Após a vitória do Benfica sobre o Sporting, o comandante afirmou que os portugueses são os melhores técnicos do mundo.

Os treinadores portugueses são os melhores treinadores do mundo. Tenho cada vez mais certezas disto e já estive fora. A forma como treinam, como taticamente anulam os adversários… E quando têm jogadores de qualidade ainda são mais fortes. É por isso que o Campeonato Português é difícil.

"Nós olhamos para os jogos de uma maneira diferente. Vocês acham que as equipas têm de jogar sempre bem. Acham que as equipas, os três grandes (Benfica, Porto e Sporting), têm de estar por cima dos outros durante os 90 minutos. O futebol português está competitivo. Os três grandes e também Braga, que é outro grande, têm dificuldade em ganhar. E isso não é tirar mérito das equipas, mas sim dar mérito a outras equipas", completou. 

Apesar da vitória do Benfica de Jorge Jesus sobre o Sporting, o rival desta tarde já havia se sagrado campeão nacional na última semana. Os benfiquistas ocupam a 3ª colocação da tabela, atrás também do Porto.

 
Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão
Comentários