Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus pode ser demitido pelo Benfica após derrota em clássico para o Porto

Diretoria do Benfica vai se reunir para definir se Jorge Jesus continuará no comando da equipe; dirigentes do Flamengo estão em Portugal e aguardam definição

Passagem de Jorge Jesus pelo Benfica pode ser encerrada nesta véspera de Natal
Passagem de Jorge Jesus pelo Benfica pode ser encerrada nesta véspera de Natal (Gualter Fatia/UEFA via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do técnico Jorge Jesus pode ser distante do Benfica afinal das contas. De acordo com informações obtidas pelo jornal português 'A Bola', a diretoria da equipe de Lisboa vai se reunir nas próximas horas para definir o futuro do treinador e uma demissão não está descartada.

A permanência do técnico era dada como certa, mas tudo mudou após a derrota para o Porto no clássico, por 3 a 0. A acachapante derrota para o maior rival, porém, não é o único motivo. A postura de Jorge Jesus em relação às tratativas com o Flamengo também incomodou os dirigentes e será levada em conta.

Parte da diretoria do Flamengo está em viagem a Portugal para contratar o treinador da equipe para a temporada 2022. Os cariocas se reuniram com Jorge Jesus, conforme revelado pelo auxiliar João de Deus. Caso o Benfica opte pela demissão do treinador, o Flamengo deve retomar as negociações e, muito possivelmente, acertar o retorno de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro.

Mais Vistas