Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus sobre fim de contrato na Turquia: 'Não me preocupo, trabalho não faltará'

Técnico português termina o vínculo com o Fenerbahçe no próximo mês

Jorge Jesus termina contrato com o Fenerbahçe no próximo mês
Jorge Jesus termina contrato com o Fenerbahçe no próximo mês - FSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus parece não estar preocupado com o futuro. Em reta final de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, o treinador português falou em coletiva que ainda não decidiu se ficará no clube, mas ressaltou que teve conversas com a diretoria.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ainda não decidi nada (sobre renovação). Quarta-feira temos um jogo dos mais importantes na Copa da Turquia, porque queremos estar na final. É importante ter a possibilidade de conquistar um título e lutar nestes três jogos. É uma situação com a qual não me preocupo. Trabalho não me vai faltar. O presidente já falou comigo para renovar contrato. Ele está tranquilo e eu estou tranquilo. O mais importante é a equipe ganhar títulos."

"Vim para a Turquia, porque eles me queriam, assim como os torcedores. A minha rede social foi invadida por torcedores do Fenerbahçe e isso foi um dos momentos que me fez vir para cá", completou.

No mês passado, Jorge Jesus chegou a ter conversas com o Flamengo para retornar ao clube carioca, onde é ídolo e conquistou vários títulos em 2019 e 2020, mas o negócio acabou não acontecendo.

O Fenerbahçe é o vice-líder do Campeonato Turco, com 71 pontos, cinco a menos que o rival Galatasaray, com 76, faltando duas rodadas para o final. O clube também está na semifinal da Copa da Turquia, contra o Sivasspor.

Mais Vistas