Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus surge como candidato para assumir o Everton, diz jornal britânico

Segundo o 'Telegraph', técnico do Flamengo é um dos nomes fortes para substituir o compatriota Marco Silva, pressionado pelos resultados ruins no time inglês

Por Redação do Esporte Interativo

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 07: Jorge Jesus coach of Flamengo reacts during a match between Botafogo and Flamengo as part of Brasileirao Series A 2019 at Engenhao Stadium on November 7, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Jorge Jesus ainda não confirmou se fica no Flamengo para 2020 | by Wagner Meier/Getty Images)

Campeão da Libertadores e Brasileiro pelo Flamengo em 2019, Jorge Jesus ainda não sabe se vai continuar a frente do Rubro-negro carioca. Na Inglaterra, o jornal britânico 'Telegraph', colocou o treinador português na mira do Everton, em uma lista de nomes para substituir o atual comandante do clube, o também lusitano Marco Silva, pressionado por resultados ruins na temporada.

Segundo a publicação, a participação do Flamengo no Mundial de Clubes pode atrapalhar o negócio, já que os Toffees, querem contar o mais rápido possível com seu novo técnico, caso realmente optem por demitir Marco Silva. O clube ocupa apenas a 16ª posição na tabela da Premier League, resultado considerado muito ruim por conta do investimento na equipe, que conta com jogadores como Pickford, Sigurdsson, Richarlison e Moise Kean.

Jorge Jesus tem tido seu nome ligado a alguns clubes na Europa. Nos últimos dias, além do Everton, o Bayern foi colocado como um possível destino, pelo portal espanhol 'Don Balón. Na Europa, o 'Mister' comandou Benfica, Sporting de Lisboa e Braga, entre muitas outras equipes.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas