Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus vai deixar o Benfica ao final da temporada, diz jornal

Ex-técnico do Flamengo tem contrato com as Águias até junho de 2022 e não deve permanecer

Jorge Jesus não deve permanecer no Benfica
Jorge Jesus não deve permanecer no Benfica - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O ciclo de Jorge Jesus no Benfica pode estar perto do fim. De acordo com o jornal português 'O Novo', o treinador lusitano vai deixar as Águias ao final da atual temporada e ficará livre no mercado.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, justamente quando termina a temporada. No entanto, a direção do clube português não deverá ampliar o vínculo do treinador de 67 anos. Segundo a publicação, o novo presidente do clube, Rui Costa, não pretende contar com JJ, pois considera que será "momento de iniciar um novo ciclo" nas Águias.

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica em julho de 2020, ainda na gestão de Luís Filipe Vieira, ex-presidente do clube e que renunciou ao cargo em julho após ser acusado de envolvimento em fraudes fiscais.

Ao todo, Jorge Jesus acumula 74 partidas no comando do Benfica com 46 vitórias conquistadas. A equipe é a terceira colocada do Campeonato Português, com apenas um ponto de distância para o líder Porto. Na UEFA Champions League a situação é mais complicada, com os portugueses precisando vencer todos os jogos para não ser eliminado na fase de grupos.

Jorge Jesus minimiza vitória sobre o Barcelona e crava Flamengo na final da Libertadores

Mais Vistas