Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Sampaoli é uma das opções para comandar o Benfica, diz jornal

Segundo o português 'Record', gigante luso está prestes a demitir seu atual técnico, Bruno Lage, após maus resultados

Jorge Sampaoli está desde março no comando do clube
Jorge Sampaoli está desde março no comando do clube - Pedro Vilela (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Sampaoli mal chegou ao Atlético-MG, mas há quem diga que ele pode aparecer em outro clube. Segundo informa neste sábado (27) o jornal português 'Record', o argentino é uma das opções para comandar o Benfica, de Portugal.

O gigante luso está na vice-liderança da Liga NOS, três pontos atrás do líder Porto, mas os últimos maus resultados da equipe fizeram o atual treinador, Bruno Lage, balançar no cargo.

Sampaoli, contudo, não seria o plano A do Benfica. Recentemente, outros nomes aparecerem numa suposta lista de candidatos do presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, caso do hoje rubro-negro Jorge Jesus, além de Mauricio Pochettino, ex-Tottenham, Rafa Benítez, hoje na China, e Unai Emery, ex-Arsenal.

 

O Atlético, contudo, não conta com a saída do argentino, que esteve à frente do clube mineiro em apenas uma partida antes da pausa por conta do novo coronavírus - vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, pelo estadual.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A pedido de Sampaoli, o Galo já fechou as contratações dos volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; dos atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, ex-Al Jazira, dos Emirados Árabes; e do zagueiro Bueno, ex-Kashima Antlers. O também defensor Junior Alonso, do Boca, está próximo de chegar.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas