Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Agüero não quer deixar a Inglaterra e pode fechar com o Chelsea

Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', o time da capital inglesa surge como favorito para contratar o craque argentino, de saída do Manchester City

Kun Agüero ainda tem destino indefinido
Kun Agüero ainda tem destino indefinido (Getty Images)

Por TNT Sports

O futuro de Agüero, após ele anunciar que deixará o Manchester City ao final da temporada, segue indefinido, mas tem tudo para continuar sendo na Inglaterra. Segundo informa nesta sexta-feira (02) o jornal 'Daily Mail', o Chelsea surge como favorito para ter o craque argentino a partir de junho.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, a ideia de Agüero é não deixar o país por ora, mesmo com sondagens de clubes de fora, como Paris Saint-Germain, Benfica e até mesmo o Independiente, time que o revelou para o futebol e do qual é torcedor fanático.

O Chelsea, por sua vez, busca um atacante de ponta para disputar posição com Timo Werner, contratado a peso de ouro junto ao RB Leipzig, mas que ainda não engrenou com a camisa dos 'Blues'.

Agüero chegou ao Manchester City em 2011, vindo do Atlético de Madrid. Desde então, fez 384 jogos pelo clube e marcou 257 gols, incluindo o que deu o título da Premier League 2011/12 ao clube, o primeiro dos Cityzens - que já tinham dois títulos ingleses, conquistados em 1936/37 e 1967/68.

Jorginho se surpreende com notícia de que é considerado terceiro melhor da Europa

Mais Vistas