Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Ancelotti se diz encantado com Vini Jr. e nega saída do brasileiro do Real Madrid

Treinador garantiu a permanência do atacante, ventilado no Manchester United

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vinícius Jr. vai permanecer no Real Madrid(Getty Images)

Vinícius Jr. vai permanecer no Real Madrid | Getty Images

O técnico Carlo Ancelotti negou que Vinícius Jr. esteja de saída do Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol 'AS', o treinador italiano disse estar encantado com o atacante brasileiro e acredita que ele será uma das peças fundamentais para o clube merengue na próxima temporada.

A informação sobre uma possível saída de Vinícius Jr. do Real Madrid foi publicada há alguns dias pelo jornal inglês 'The Mirror'. De acordo com o veículo, os espanhóis teriam oferecido o ex-jogador do Flamengo ao Manchester United, durante as negociações do zagueiro Raphaël Varane. No entanto, Ancelotti fez questão de reafirmar seu interesse pelo atacante na equipe principal do clube merengue.

Além disso, outro fator que contribuiria para a saída de Vini, é a regra de limite de jogadores extracomunitários em cada equipe. Segundo as regras de LaLiga, cada clube só poderia ter no máximo três atletas nesta condição dentro do elenco.

Atualmente o Real possui Éder Militão, Takefusa Kubo, Rodrygo, Vinícius Júnior e Gareth Bale. Kubo deve ser emprestado, enquanto Bale ainda não tem seu futuro definido.

Vinícius Júnior custou aos cofres do Real Madrid em 2019, 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época). Aos 21 anos e com quatro temporadas disputadas pelo clube, o brasileiro tem valor de mercado estimado em 70 milhões de euros (R$ 429 milhões). Ele tem contrato com os merengues até 2025.

 
Vini Jr. marca o segundo dele no jogo após passe de Modric
Comentários