Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Atlético de Madrid acerta o empréstimo de Moussa Dembelé, do Lyon

Atacante francês de 24 anos chegará ao time colchonero com contrato até o final da temporada para ser o substituto de Diego Costa, que rescinciu contrato com o Atleti recentemente

Moussa Dembélé fez apenas um gol pelo Lyon nesta temporada
Moussa Dembélé fez apenas um gol pelo Lyon nesta temporada (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético de Madrid parece não ter demorado muito para encontrar o substituto de Diego Costa. Segundo informa neste domingo (09) o jornal espanhol 'As', o clube da capital entrou em um acordo com o Lyon pela contratação de Moussa Dembélé.

O jogador de 24 anos chegará por empréstimo ao Wanda Metropolitano até o final da atual temporada. Falta apenas chegar a um denominador comum em relação ao valor da opção de compra a partir de junho para que ele assine contrato e fique à disposição de Diego Simeone.

Na última temporada, o atacante havia sido um dos grandes destaques da equipe francesa, ao lado de Memphis Depay, ajudando-a a chegar longe na Uefa Champions League. Na atual, contudo, ele marcou apenas um gol em 16 partidas totais. Ele foi revelado pelo Fulham e teve uma passagem pelo Celtic antes de chegar ao clube de seu país natal.

Mais Vistas