Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Balotelli deve deixar o Brescia, e destino seria o Brasil

Segundo o 'Corriere dello Sport', atacante italiano ainda teria sondagens do futebol da Turquia; Flamengo, Vasco e Botafogo seriam os principais interessados

Balotelli pode jogar em algum clube brasileiro nesta temporada
Balotelli pode jogar em algum clube brasileiro nesta temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Mario Balotelli poderá ser no Brasil. Segundo noticia nesta quarta-feira (27) o jornal 'Corriere dello Sport', o atacante está de saída do Brescia e o destino seria Botafogo, Flamengo ou Vasco, que são os mais interessados no jogador.

Ainda de acordo com a publicação, empresários estariam oferencendo os serviços do italiano de 29 anos de idade no Brasil e, também, na Turquia, mas com menor intensidade por conta do futebol menos disputado no local.

No ano passado, o clube mais próximo de contratar Balotelli antes de ele aceitar jogar no Brescia foi o Flamengo. Na ocasião, o atacante acabou pedindo um salário acima do que o Rubro-Negro poderia pagar e preferiu jogar no clube da sua cidade.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já Botafogo e Vasco seguem de olho em contratações internacionais de peso. Recentemente, o Fogão acertou com o japonês Keisuke Honda e esteve negociando com John Obi Mikel, nigeriano ex-Chelsea, e Yaya Touré. O badalado marfinense, porém, tem um acordo com um candidato à presidência vascaína.

O contrato de Balotelli com o Brescia vai até junho de 2022 e, nesta temporada, ele jogou 19 partidas e marcou cinco gols.

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro

Mais Vistas