Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Barcelona avança por Kessié e Milan busca substituto no Olympique de Marseille

Segundo o 'Mundo Deportivo', o clube catalão é o principal destino do meia que não vai renovar com o rossonero

Kessié deverá ser jogador do Barcelona em 2022
Kessié deverá ser jogador do Barcelona em 2022 - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona tem tudo para conseguir a contratação de Franck Kessié, do Milan. O meio-campista está nos últimos meses de contrato com os italianos, mas não deverá permanecer no San Siro. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o principal destino do jogador é a Catalunha e o acerto é questão de tempo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O Barcelona procura um meio-campista central com as características de Kessié desde a temporada passada. Os culés tentaram fechar com o holandês Georginio Wijnaldum, mas acabou vendo o jogador trocar o Barça pelo Paris Saint-Germain. Agora, a expectativa da direção catalã é de um final feliz com o marfinense do Milan.

Apesar de não ter renovado com o Milan, Kessié segue como uma das principais peças do time comandado por Stefano Pioli em todas as competições, tendo atuado em sete partidas até o momento.

No entanto, o clube italiano já admite perder o jogador em 2022 e, por isso, está no mercado em busca de um substituto. O principal nome é o do francês Boubacar Kamara, de 21 anos e que está no Olympique de Marseille, onde foi revelado.

A exemplo de Kessié, Kamara também está em fim de contrato com o clube francês e poderá assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de janeiro, saindo sem custos no meio do próximo ano. Ele estreou no time profissional do Marseille na temporada 2018/19 e já acumula 115 partidas, três gols marcados e três assistências.

Benfica 3x0 Barcelona: veja os melhores lances da vitória do time de Jorge Jesus na Champions

Mais Vistas