Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Barcelona já decidiu que não seguirá com Ronald Koeman para a próxima temporada

Técnico holandês dificilmente continuará no clube para 2021/22

Koeman não deve seguir no Barça para 2021/22
Koeman não deve seguir no Barça para 2021/22 - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Entre as várias incertezas que rondam o futuro do lado do Barcelona, seja pelas dívidas no lado financeiro, seja pela dúvida em relação à continuidade de Messi, uma coisa parece certa: Ronald Koeman não será o técnico do clube na próxima temporada.

Segundo o 'Mundo Deportivo', a diretoria do clube catalão já teria decidido por uma mudança de comando da equipe e Koeman não seguirá no cargo para 2021/22.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda segundo a publicação, a saída de Koeman estaria 99% decidida e a única maneira do holandês continuar como técnico do Barça seria em caso do clube não achar uma solução à altura.

Koeman chegou ao Barcelona nesta temporada e fez 53 jogos com o clube, conquistando 34 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Apesar de ter sido campeão da Copa do Rei, o colapso que tirou o time da briga pelo título de LaLiga e a queda nas oitavas de final da Champions League não ajudaram a manter o prestígio do treinador.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas