Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Benfica acerta a contratação do atacante Rodrigo Pinho

Nascido na Alemanha, mas de família brasileira, atacante de 29 anos vem se destacando pelo Marítimo, na primeira divisão portuguesa, e chegará a custo zero na próxima temporada

Rodrigo Pinho marcou sete gols pelo Marítimo
Rodrigo Pinho marcou sete gols pelo Marítimo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Benfica segue de olho no mercado e, nesta sexta-feira (08), fechou mais uma contratação. Trata-se de Rodrigo Pinho, atacante de 29 anos que vem se destacando pelo Marítimo. A informação é do jornal 'A Bola'.

De acordo com a publicação, o jogador é um pedido pessoal do técnico Jorge Jesus e chegará ao Estádio da Luz apenas na próxima temporada. Pinho assinou um pré-contrato com o Encarnado, já que seu vínculo com o time também português termina já em junho deste ano.

Nascido na Alemanha, mas de família brasileira, Rodrigo Pinho jogou profissionalmente no Brasil pelo Bangu e pelo Madureira, em 2014 e 2015, respectivamente. Depois, foi contratado pelo Braga, de Portugal. Ainda teve passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, além do próprio Marítimo.

Em seu clube atual, o atacante vem sendo o prinicpal destaque, com 16 gols marcados em 14 partidas disputadas, contando todas as competições.

Melhores Momentos - Milan 1x3 Juventus

Mais Vistas