Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Brasil e Argentina podem se enfrentar na Europa e com presença de público em setembro

Segundo o diário 'Olé', possibilidade de amistoso entre as seleções no Velho Continente estaria sobre a mesa dos dirigentes argentinos

Neymar e Messi devem voltar a se encontrar em um Brasil x Argentina
Neymar e Messi devem voltar a se encontrar em um Brasil x Argentina - Brazil Photo Press (2016 LatinContent)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores clássicos de seleções no futebol mundial está muito próximo de voltar a acontecer. Ao menos é o que garante nesta sexta-feira (24) o diário 'Olé', que diz que Brasil e Argentina podem se enfrentar já em setembro.

De acordo com a publicação, a AFA (Associação de Futebol Argentino) tem sobre a mesa a possibilidade da partida contra a Seleção Brasileira em um amistoso, que seria o primeiro após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

O jornal recorda que as datas de 3 e 8 de setembro estão reservadas para a primeira rodada da Nations League, que terá como estreia o jogo entre Alemanha e Espanha - este jogo ainda poderá ser o primeiro com público em competições organizadas pela UEFA.

 

Assim, Brasil e Argentina aproveitariam os dias para se enfrentarem no continente europeu, inclusive com a presença de torcida no estádio, uma vez que este é um importante artifício para se angariar dinheiro com a partida. Por conta da situação da pandemia na América do Sul, ambas as seleções teriam que viajar para o confronto.

Vale lembrar que a estreia de Tite e companhia em competições oficiais está marcada para o dia 8 de outubro, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Euller diz que chorou por não ter ido à Copa de 2002: 'Tinha testado o terno'

Mais Vistas