Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Cavani decide retornar da Europa em junho e tem contrato do Boca em mãos

Segundo o jornal 'Olé', atacante uruguaio de 34 anos poderia assinar vínculo de três anos para realizar o sonho de jogar a Libertadores pelo Boca Juniors

Edinson Cavani está atualmente no Manchester United
Edinson Cavani está atualmente no Manchester United (Getty Images)

Por TNT Sports

Há aproximadamente 14 anos no futebol europeu, Edinson Cavani tem tudo para, finalmente, retornar ao continente sul-americano em 2021. Segundo informações do jornal 'Olé', o atacante já teria em mãos um contrato do Boca Juniors, da Argentina.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o atacante uruguaio de 34 anos de idade já teria decidido deixar o Manchester United ao final da temporada, em junho, para realizar o sonho de jogar a Libertadores pelo time xeneize. O jogador já reafirmou consecutivas vezes seu apego pela equipe de La Bombonera. Segundo uma fonte próxima de Cavani afirmou ao 'Olé', "em julho ele estará no Boca. Esta é a ideia".

O vínculo seria de três temporadas, ganhando o mesmo valor que ele embolsa em um ano de United. Além disso, o atleta teria pedido a Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca, reforços de peso para que ele possa levantar a taça da Libertadores da América pela primeira vez em sua carreira. Os valores seriam de 5 a 6 milhões de dólares (cerca de R$ 34 milhões, pelas cotações atuais), pelos três anos de contrato.

Revelado pelo Danubio, do Uruguai, em 2007, Cavani logo foi contratado pelo Palermo, da Itália, onde se destacou e acabou contratado pelo Napoli. Depois, foi para o Paris Saint-Germain, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube francês. No Manchester United, ele tem sete gols marcados em 25 partidas totais na temporada.

Mais Vistas