Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Chelsea planeja desembolsar R$ 682 milhões para recontratar Romelu Lukaku

Atacante da Internazionale vive grande fase na equipe italiana e o Chelsea, seu ex-clube, tem interesse em "repatriá-lo"

Lukaku está na mira do Chelsea
Lukaku está na mira do Chelsea - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Romelu Lukaku é considerado, há algum tempo, um dos melhores centroavantes do mundo. Na temporada 2020/21, o belga tem sido peça fundamental da Inter de Milão que está muito próxima de ser campeã italiana. E isso despertou o interesse do Chelsea de recontratá-lo.

Segundo o 'The Sun', o clube londrino poderia desembolsar até 105 milhões de euros (R$ 682 milhões) para conseguir acertar com o centroavante nerazzurro, que passou pelo Chelsea entre 2011 e 2014, mas só jogou pelo clube na temporada 2011/12, sendo emprestado para West Bromwich e Everton, até ser comprado pelo segundo, em 2014.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Desde que chegou à Inter, Lukaku tem sido um goleador do Campeonato Italiano. Até o momento, são 91 partidas com a camisa do time de Milão e 61 gols. Na atual temporada, ele é o vice-artilheiro da Serie A, com 21 gols. Só Cristiano Ronaldo, com 25, está à sua frente.

Confira os melhores momentos: Torino 1 x 2 Inter de Milão

Mais Vistas