Melhor Futebol do Mundo

Jornal: City aceita exigências de agente de Haaland e se aproxima de anúncio oficial

Jornal britânico 'Daily Mail' cravou nesta segunda-feira (18) o acerto do jogador com o clube inglês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

City está próximo de anunciar Haaland como novo reforço(Getty Images)

City está próximo de anunciar Haaland como novo reforço | Getty Images

O Manchester City está a um passo de anunciar oficialmente a contratação de Erling Haaland. Nesta segunda-feira (18), o jornal britânico 'Daily Mail' divulgou que o clube chegou a um acordo com os representantes do atacante e a negociação está praticamente selada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O principal entrave nas conversas era o salário que Haaland ganharia nos Cityzens. No entanto, a reportagem destaca que os ingleses aceitaram pagar 500 mil libras (R$ 3 milhões) por semana ao norueguês, o que vai torná-lo o jogador mais bem pago da Premier League.

Além disso, o Manchester pagará ao Borussia Dortmund 63 milhões de libras (R$ 381 milhões) para cobrir a multa rescisória de Haaland e levá-lo para o Etihad Stadium. O jogador de 21 anos tinha mais duas temporadas de contrato com os alemães, mas sua permanência era difícil.

A expectativa da imprensa inglesa é que o City resolva nos próximos dias as burocracias da negociação e anuncie o jogador na semana que vem.

Apesar de ter se lesionado nesta temporada, Haaland segue aumentando seus números pelo Borussia Dortmund. São 25 gols marcados e sete assistências distribuídas em 26 partidas disputadas até o momento pelo clube alemão.

 
Haaland deixa o dele no finalzinho do primeiro tempo, após assistência de Jude Bellingham
Comentários