Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Com 250 milhões de euros para gastar, Guardiola entrega lista com 3 nomes ao City

Segundo o 'Telegraph', clube de Manchester terá alto montante para dispender no mercado de transferências do meio do ano

Darwin Núñez (à dir) é um dos destaques do Benfica, de Jorge Jesus
Darwin Núñez (à dir) é um dos destaques do Benfica, de Jorge Jesus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City busca o título da Premier League, na disputa com o rival United, mas já começa a planejar a sua próxima temporada. Prova disso é que, segundo o jornal 'Telegraph', o técnico Pep Guardiola, que teria 250 milhões de euros (quase R$ 1,6 bilhão, pelas cotações atuais) já teria enviado à diretoria do clube uma lista de reforços contendo dois nomes de peso e uma aposta.

De acordo com a publicação, os três atacantes pedidos pelo espanhol seriam Romelu Lukaku, da Inter de Milão, Erling Haaland, do Borussia Dortmund, além de Darwin Núñez, do Benfica.

Este último é o jogador com menos renome dos três, mas vem impressionando em sua até aqui curta passagem pelo time de Lisboa. O uruguaio tem 21 partidas disputadas até aqui com a camisa encarnada, com oito gols marcados e oito assistência providenciadas no período.

Revelado pelo Peñarol, Núñez se destacou atuando pelo Almería, da segunda divisão espanhola, e foi um pedido expresso do técnico Jorge Jesus ao Benfica. Ele é o jogador mais caro da história da equipe lisboeta, custando 24 milhões de euros.

Mais Vistas