Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Coutinho dá 'ok' ao Barcelona e pede para jogar na Inglaterra ou Itália

Segundo o jornal 'Sport', meio-campista, que vem sendo cogitado em clubes brasileiros, teria dado o aval ao Barça para negociá-lo com equipes da Premier League ou da Serie A

Coutinho tem futuro incerto no Barcelona
Coutinho tem futuro incerto no Barcelona (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com seu futuro incerto no Barcelona e sendo cogitado em clubes brasileiros, o meia Philippe Coutinho parece ter se decidido onde quer jogar em 2022. Segundo informações do jornal 'Sport', o craque teria dado aval aos culés para negociarem-no com equipes da Premier League ou da Serie A italiana.

Ainda segundo a publicação, a ideia de Coutinho seria continuar jogando no mais alto nível, que é o que o futebol europeu poderia lhe proporcionar. A ida para ligas "secundárias", como escreve o jornal, teria sido descartada.

O problema encontrado pelo Barcelona no mercado, contudo, seria o alto salário do meio-campista, que é o mais caro atualmente do elenco culé, principalmente após a saída de Lionel Messi. Os valores assustariam até clubes de maior escalão no Velho Continente.

Nesta temporada, Coutinho entrou em campo apenas 16 vezes com a camisa do Barça, marcando dois gols e sem assistências dadas até aqui. Ele tem contrato no Camp Nou até junho de 2023.

Mais Vistas