Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Cristiano Ronaldo fica na Juventus e se reapresenta no próximo dia 25 em Turim

Astro português deve renovar seu contrato por mais duas temporadas com os bianconeri

Cristiano Ronaldo vai permanecer na Juventus
Cristiano Ronaldo vai permanecer na Juventus - CLAUDIO VILLA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o futuro de Cristiano Ronaldo finalmente parece ter chegado ao fim. Apesar do interesse do Paris Saint-Germain e do Manchester United em contar com o português, o astro vai permanecer na Juventus e se reapresenta ao clube de Turim no próximo dia 25 de julho. A informação é do jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport'.

Ronaldo teria informado aos dirigentes da Juve que está impaciente com as especulações e confirmou que retornará ao clube após as férias para iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Massimiliano Allegri. A direção da Velha Senhora nunca teve dúvidas sobre a permanência do craque no clube. Recentemente, Pavel Nedved, vice-presidente bianconero, também deixou claro que contava com o atacante em 2021/22.

O contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus se encerra em junho de 2022, mas de acordo com a 'Gazzetta Dello Sport', o astro deve aceitar reduzir os 60 milhões de euros (R$ 361 milhões) anuais para seguir no clube, a exemplo do acordo feito por Lionel Messi com o Barcelona.

O empresário do jogador, o português Jorge Mendes, segue em conversa com os dirigentes italianos para firmar o novo vínculo. Aos 36 anos, CR7 pretende atuar em alto nível na Europa por pelo menos duas temporadas, mas um acordo de apenas mais um ano também não deverá causar problemas entre o jogador e o clube, devido a boa relação que existe entre as partes.

Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018, vindo do Real Madrid. Ao todo, ele acumula 133 partidas com a camisa da Velha Senhora e 101 gols marcados.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Cagliari

Mais Vistas