Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Encostado, goleiro Renan Ribeiro é oferecido pelo Sporting a clubes brasileiros

Arqueiro ex-São Paulo e Atlético-MG vem treinando na equipe B portuguesa e não deverá atuar mais pelo time de Lisboa

Renan Ribeiro vem treinando na equipe B do Sporting
Renan Ribeiro vem treinando na equipe B do Sporting (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem estrear na atual temporada, Renan Ribeiro está de saída do Sporting. Segundo informações do jornal 'A Bola', o clube de Lisboa vem oferecendo os serviços do goleiro a clubes brasileiros como forma de se livrar de seu salário.

Com contrato válido até junho de 2023 em Portugal, o arqueiro brasileiro vem treinando na equipe B do Sporting e sequer teve a chance de estrear entre os jogadores principais. Seu último jogo foi em 12 de dezembro do ano passado, em derrota para o LASK Linz, da Áustria, por 3 a 0, em que ele acabou expulso no primeiro tempo.

De acordo com a publicação, porém, Renan Ribeiro não estaria interessado em voltar ao Brasil, o que dificultaria a missão sportinguista. Recentemente, ele rejeitou uma proposta do Vasco. A janela de transferências brasileira está aberta até o dia 9, e o clube lisboeta segue tentando colocá-lo em algum clube daqui.

Renan se transferiu para Portugal em 2018, após seu contrato com o São Paulo terminar. Ele passou rapidamente pelo Estoril Praia, antes de assinar com o Sporting, por 1 milhão de euros. O goleiro tem 30 anos e também atuou pelo Altético-MG, onde foi revelado, em 2009.

Danilo diz que Juventus não pode usar calendário apertado como 'desculpa'

Mais Vistas