Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Grêmio vai a Lisboa para contratar Carlos Vinícius, do Benfica

Segundo o jornal 'A Bola', CEO da equipe gaúcha, Carlos Amodeo, estaria na capital portuguesa negociando a possível chegada do centroavante do Benfica

Carlos Vinícius participou de amistoso de pré-temporada do Benfica
Carlos Vinícius participou de amistoso de pré-temporada do Benfica - Gualter Fatia (2021 Gualter Fatia/Getty Images)

Por Victor Padilha

Afundado na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue em busca de reforços para a sequência da temporada. E após ficar próximo de fechar a chegada de Miguel Borja, do Palmeiras, o alvo da vez é Carlos Vinícius, do Benfica.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Segundo informa o jornal português 'A Bola', o CEO da equipe gaúcha, Carlos Amodeo, já estaria em solo lusitano em busca de um acordo pela liberação por empréstimo do centroavante brasileiro, que deverá perder espaço com o técnico Jorge Jesus em 2021/22.

Carlos Vinícius é agenciado pelo ex-jogador Deco, que o teria oferecido ao Grêmio nos últimos dias. O Imortal é treinado por Luiz Felipe Scolari, ex-técnico e amigo pessoal do luso-brasileiro, o que poderia facilitar a negociação. A TNT Sports, porém, apurou com pessoas próximas ao jogador que sua ideia não seria voltar ao Brasil agora.

Na última temporada, o atacante, que teve passagens pelas categorias de base de Santos e Palmeiras, atuou com José Mourinho no Tottenham, onde marcou dez gols e deu três assistências em 22 partidas totais.

Mais Vistas