Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Harry Kane decide manter-se no Tottenham após a chegada de Antonio Conte

Segundo o veículo britânico 'The Sun', atacante enxerga com otimismo a contratação do novo treinador e acredita na conquista de títulos pelos Spurs

Harry Kane em ação com a camisa do Tottenham
Harry Kane em ação com a camisa do Tottenham - Visionhaus (2021 Visionhaus)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (3), o veículo britânico 'The Sun' informou uma possível reviravolta na transferência de Harry Kane para o Manchester City. Segundo eles, a contratação do técnico italiano Antonio Conte é enxergada com otimismo pelo atacante na busca por títulos, o que poderia fazê-lo permanecer no clube.

Na última janela de transferências, o capitão de 28 anos dos Spurs recebeu uma proposta de cerca de 125 milhões de libras dos Citizens. Porém, ela foi recusada pelo presidente do clube, Daniel Levy, que a considerou insuficiente. Essa recusa teria desagradado Kane, que apresentou desejo de deixar o time.

Mas agora, não somente Kane, como também os demais companheiros de equipe, estão entusiasmados com a chegada do treinador que tem passagens por Chelsea e foi campeão italiano na última temporada pela Inter de Milão. A expectativa é que ele favoreça o time a conquistar troféus.

Mais Vistas