Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Insatisfeito com diretoria do Real Madrid, Zidane vai deixar o clube

Segundo o 'Daily Mail', o técnico francês não vai permanecer no clube merengue mesmo que seja campeão espanhol nesta temporada

Zidane pode deixar o Real Madrid em breve
Zidane pode deixar o Real Madrid em breve - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Zinédine Zidane parece estar cada vez mais longe do Real Madrid. O técnico, que tem sido especulado como possível comandante da Juventus na próxima temporada, já teria decidido deixar o clube espanhol.

Isso segundo o jornal inglês 'Daily Mail', que afirma que a decisão de Zidane foi tomada por conta de divergências com a atual diretoria do Real Madrid. O francês sente que não teria mais tanto apoio vindo de Florentino Pérez, presidente do clube.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A publicação ainda garante que o comandante não tem problemas pessoais com o atual elenco e ainda se sente apoiado no vestiário, mas que teria decidido deixar o Real ainda que consiga levar o clube ao título do Campeonato Espanhol desta temporada.

Além da Juventus, por onde passou como jogador, Zidane também poderia assumir a seleção francesa, segundo a imprensa europeia, caso a federação do país decida realizar uma mudança de treinador após a Euro 2020, que será disputada neste ano.

Zidane explica escalação contra o Chelsea: 'Quem jogou estava preparado'

Mais Vistas