Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Juventus mira retorno de Llorente, do Napoli

Atacante de 35 anos está atualmente encostado no elenco treinado por Gennaro Gattuso e poderia retornar ao clube de Turim, onde jogou entre 2013 e 2015

Fernando Llorente está atualmente no Napoli
Fernando Llorente está atualmente no Napoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus mira mais opções para o ataque já a partir de janeiro e pode ir atrás de um velho conhecido de sua torcida: Fernando Llorente.

Segundo informa nesta quarta-feira (23) o jornal 'Tuttosport', o atacante de 35 anos teria sido um pedido pessoal do técnico Andrea Pirlo, que já requisitou à diretoria a chegada de um centroavante de ofício para servir de alternativa a Álvaro Morata.

Llorente está atualmente encostado no elenco do Napoli, treinado pelo ex-jogador Gennaro Gattuso. Na atual temporada, o camisa 18 só entrou em campo uma vez, ao sair do banco de reservas e atuar por 19 minutos contra o Torino, justamente nesta quarta.

O experiente centroavante espanhol já teve passagens por clubes importantes na Europa, como Sevilla, Tottenham e Athletic Bilbao, além da própria Juve, onde jogou entre os anos de 2013 e 2015. Foram 92 partidas disputadas com a camisa da Velha Senhora e 27 gols marcados.

Melhores momentos - Juventus 0x3 Fiorentina

Mais Vistas