Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Kane pode acertar com o United com possível saída de Cristiano Ronaldo

Segundo o 'Telegraph', a chegada de Pochettino ao clube seria fundamental para a chegada do atacante inglês

United quer fechar com Harry Kane para a próxima temporada
United quer fechar com Harry Kane para a próxima temporada - Paul Harding (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United promete agitar o mercado de transferências na próxima temporada. Segundo o jornal britânico 'The Telegraph', o clube inglês estuda a contratação de Harry Kane em junho, e conta com um trunfo para conseguir fechar o negócio: a chegada de Mauricio Pochettino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O atual técnico do Paris Saint-Germain é o principal cotado para assumir o lugar de Ralf Rangnick no United, quando a temporada 2021/22 chegar ao fim. Rangnick segue interinamente no comando dos Red Devils, mas deixará o cargo em agosto.

Pochettino trabalhou com Harry Kane no Tottenham. Assim, o United conta com a boa relação do treinador argentino para convencer o atacante a assinar com o clube de Manchester para a temporada 2022/23.

A reportagem ainda ressalta que a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o atual momento dos Red Devils pode levá-lo a sair da equipe, apesar do português ter contrato com os ingleses até 2023. A chegada de Kane ajudaria a suprir uma possível ausência de CR7, de acordo com a imprensa inglesa.

Harry Kane vem sendo um dos principais nomes do futebol inglês nos últimos anos. Na temporada anterior, o atacante foi o artilheiro da Premier League com 23 gols em 35 partidas. Atualmente, Kane continua como o grande nome do Tottenham e anotou 15 gols em 33 jogos até o momento.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas