Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Lewandowski se incomoda com procura do Bayern por Haaland e pode deixar o clube

Segundo o 'Bild', o polonês não gostou das declarações de um dirigente dos bávaros sobre o jogador do Borussia Dortmund

Lewandowski é o principal jogador do Bayern de Munique há várias temporadas
Lewandowski é o principal jogador do Bayern de Munique há várias temporadas - Adam Pretty (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Principal nome do Bayern de Munique nas últimas temporadas, Robert Lewandowski ainda não sabe se ficará no clube em 2022. A princípio, o atacante teria interesse em encerrar a carreira nos bávaros, mas tudo pode ter mudado devido ao interesse público dos alemães em Erling Haaland.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'Bild', Lewandowski não gostou da declaração do diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, sobre o jovem norueguês. O dirigente disse que está atento ao desenvolvimento do atacante do Borussia Dortmund e demonstrou-se impressionado com os números que Haaland tem obtido.

A fala, de acordo com a publicação, teria incomodado Lewandowski, que se sentiu desvalorizado pelo clube de Munique. Além disso, o polonês está insatisfeito com a função desempenhada na equipe, devido ao estilo de jogo adotado pelo técnico Julian Nagelsmann. O camisa 9 se sente isolado em campo e isso tem ajudado a pensar em buscar novos ares.

Apesar do incômodo, Lewandowski continua aumentando seus números pelo Bayern de Munique. Já são 13 gols e três assistências em dez partidas disputadas somando todos os campeonatos. Dois a mais que Haaland, autor de 11 gols pelo Borussia em oito partidas jogadas até agora em 2021/22.

Lewandowski ainda tem mais dois anos de contrato com o clube da Baviera. No entanto, a direção do Bayern trabalha com a possibilidade de vendê-lo em 2022, caso ele não aceite ampliar o vínculo. Isso impediria que os alemães saíssem no prejuízo e não correriam o risco de perder um dos principais atacantes do mundo de graça.

Bayern 5x0 Dínamo: veja os melhores momentos da goleada dos alemães na Champions

Mais Vistas