Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Lewandowski sonha com o Real Madrid e pode deixar o Bayern em 2022

Clube alemão não pretende liberar o centroavante nesta temporada e merengues não devem forçar, mas transferência parece realista ao fim de 2021/22, segundo imprensa espanhola

Lewandowski ainda quer vestir a camisa do Real Madrid, segundo imprensa espanhola
Lewandowski ainda quer vestir a camisa do Real Madrid, segundo imprensa espanhola - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O polonês Robert Lewandowski tem sido um dos principais jogadores do futebol europeu com a camisa do Bayern de Munique - tendo sido, inclusive, o melhor do mundo em 2020. Mas o centroavante ainda tem um sonho a realizar, segundo o 'AS': jogar no Real Madrid.

Com contrato até 2023, Lewandowski não deve deixar o Bayern nesta janela de transferências, segundo o jornal. O Real, que tem Mbappé como principal alvo de contratação, também não pretende forçar a contratação.

No entanto, a partir do fim da temporada 2021/22, a publicação entende que Lewandowski e o Bayern poderiam estar dispostos a abrir negociações, uma vez que o contrato do atacante duraria apenas mais um ano.

Hoje com 32 anos, Lewandowski segue em ótima forma. Na última temporada, o polonês marcou 48 gols em 40 jogos com o Bayern e quebrou o recorde da Bundesliga de mais gols marcados numa mesma temporada: foram 41 em 29 partidas.

MAIS UM DELE! Lewandowski faz o quinto do Bayern

Mais Vistas