Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Liverpool se encanta com zagueiro brasileiro e fará proposta de quase R$ 400 milhões

Diego Carlos, titular absoluto do Sevilla, encheu os olhos de Jürgen Klopp, que pediu sua contratação à diretoria dos Reds, segundo jornal 'Express'

Diego Carlos é titular absoluto do Sevilla
Diego Carlos é titular absoluto do Sevilla - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool irá ao mercado para contratar um zagueiro, e Jürgen Klopp já tem definido seu principal alvo para a próxima temporada: Diego Carlos.

O brasileiro de 27 anos é um dos destaques do Sevilla no Campeonato Espanhol e na Uefa Europa League e, segundo o jornal inglês 'Express', encheu os olhos do treinador alemão dos Reds.

Diego Carlos está tão valorizado que a equipe espanhola só aceita vendê-lo pelo valor da multa rescisória: 70 milhões de euros (cerca de R$ 391,7 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso ele chegue ao Liverpool por essas cifras, o defensor formaria uma das zagas mais caras do mundo ao lado do holandês Virgil Van Dijk, que custou 75 milhões de libras em dezembro de 2017.

Diego Carlos é paulista nascido em Barra Bonita e começou a carreira jogando pelo Desportivo Brasil. Em 2013, ele teve uma rápida passagem pelo São Paulo, mas não atuou profissionalmente pelo clube do Morumbi. Ele ainda jogou por Paulista, Madureira, Estoril Praia, Porto B e estava no Nantes antes de chegar ao Sevilla.

Mais Vistas