Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Liverpool vai oferecer salário astronômico para renovar contrato de Van Dijk

Segundo o jornal inglês 'The Sun', zagueiro holandês vai se tornar o jogador mais bem pago do clube, superando Mohamed Salah

Virgil van Dijk é um dos grandes destaques do Liverpool de Klopp
Virgil van Dijk é um dos grandes destaques do Liverpool de Klopp - Michael Regan - FIFA (2019 FIFA)

Por Redação do Esporte Interativo

Nos últimos anos, Virgil van Dijk se consolidou como o melhor zagueiro do mundo, chegando até a disputar o título de melhor jogador do planeta, ao lado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Agora, o Liverpool fará de tudo para recompensar o futebol do holandês.

De acordo com o jornal 'The Sun', os Reds estão finalizando a extensão do vínculo do defensor de junho de 2023 para o mesmo mês de 2024, com um aumento de salário chegando à casa das 220 mil libras por semana, que totaliza, pelas cotações atuais, R$ 5,6 milhões por mês.

Com isso, Van Dijk passaria a se tornar o jogador mais bem pago do clube, superando ninguém menos que Mohamed Salah, que ocupava o posto até então.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As conversas entre o holandês e o Liverpool estão em estado final e é possível que o clube anuncie a renovação de contrato nos próximos dias. Outro que pode estender seu vínculo com a equipe de Merseyside é Sadio Mané.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas