Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Manchester City pode buscar contratação de André Silva para substituir Agüero

Centroavante foi muito bem no Eintracht Frankfurt em 2020/21 e é uma das opções consideradas pelo time inglês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

André Silva estaria na mira do Manchester City(Getty Images)

André Silva estaria na mira do Manchester City | Getty Images

Em 2021/22, o Manchester City não terá o seu maior ídolo: Sergio Agüero. E uma das grandes especulações envolvendo o clube inglês é justamente quem será o substituto do argentino como principal centroavante da equipe na próxima temporada. Nesta quarta (2), o 'Bild' indica que André Silva é um dos nomes cogitados.

Segundo a publicação, o nome do português interessa tanto ao Manchester City quanto ao Atlético de Madrid, atual campeão espanhol. Os ingleses já teriam até entrado em contato com os agentes do jogador para discutir a possibilidade de uma transferência.

André Silva, atacante do Eintracht Frankfurt, foi o vice-artilheiro da Bundesliga na temporada 2020/21, ficando atrás apenas de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. O clube alemão desejaria receber ao menos 40 milhões de euros (R$ 248 milhões) pelo português de 25 anos.

Na última temporada, ele teve uma ótima média de gols, após passagens frustradas por Milan e Sevilla: foram 34 jogos com o Eintracht Frankfurt e 29 gols marcados.

 
No último lance do jogo, André Silva amplia para Portugal
Comentários