Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Manchester City vai tentar contratação de Haaland e pode pagar até R$ 780 milhões

Pep Guardiola e agente do centroavante, o polêmico Mino Raiola, não têm boa relação, mas isso não impediria um acordo

Haaland está na mira do Manchester City para a próxima temporada
Haaland está na mira do Manchester City para a próxima temporada - FRIEDEMANN VOGEL / POOL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City, envolvido nas especulações sobre o futuro de Lionel Messi, parece ter definido seu principal alvo de transferência para a próxima temporada: Erling Haaland. E nem a má relação entre Pep Guardiola, técnico do clube, e o empresário do norueguês, o polêmico Mino Raiola, deve ser empecilho para uma negociação.

Isso segundo o jornal britânica 'Mirror', que aponta que o clube deve ir atrás do centroavante do Borussia Dortmund e pode desembolsar até 100 milhões de libras (R$ 780 milhões na cotação atual) para contratá-lo.

A publicação ainda revela que uma fonte dentro do clube garantiu que a má relação entre Raiola e Guardiola não seria empecilho, citando o caso de Yaya Touré. O empresário do marfinense também não se dava bem com Pep e, ainda assim, o volante permaneceu no Etihad Stadium.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"Já negociamos com Raiola no passado e, se ele representar um jogador no qual temos interesse, isso não será um problema. Um exemplo de como essas coisas funcionam aconteceu alguns anos atrás. Pep e o empresário de Yaya Touré trocaram farpas e isso não impediu que Yaya renovasse com o clube. Questões pessoais não ditam o que é melhor para o clube."

O diário também afirma que o futuro de Sergio Agüero no clube inglês não é garantido, ressaltando que os Cityzens querem ter certeza de que o argentino não tem nenhum problema físico que o comprometa no longo prazo antes de pensar em renovar seu contrato, que termina nessa temporada.

Confira os melhores momentos da vitória do Manchester City sobre o Mönchengladbach

Mais Vistas