Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Mbappé pode custar quase R$ 500 milhões ao Real Madrid em comissões e luvas

Atacante seria contratado sem nenhuma compensação financeira ao PSG, mas valor da transferência ainda seria alto

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé ainda é prioridade do Real Madrid para 2022/23(Getty Images)

Mbappé ainda é prioridade do Real Madrid para 2022/23 | Getty Images

O Real Madrid ofereceu 200 milhões de euros ao PSG para acertar a contratação de Kylian Mbappé já nesta janela de transferências, mas a proposta acabou recusada. Para contratá-lo "de graça" - ou seja, sem pagamento ao Paris - em janeiro, o clube espanhol também terá de desembolsar uma quantia exorbitante em pagamento de comissões e luvas ao atacante.

Segundo o jornal 'MARCA', o valor total de pagamentos "extras" a empresários e ao próprio jogador, o Real Madrid seria de algo em torno de 80 milhões de euros (R$ 490 milhões).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Vale dizer que, mesmo em transferências onde existe um pagamento direto entre clubes, as comissões e bônus ao jogador são comuns. Os valores que o pai de Neymar - empresário do brasileiro - recebeu com as transferências do craque para o Barcelona e para o PSG, por exemplo, foram destaque na época. 

De qualquer modo, o Real Madrid poderá chegar um acordo para ter Mbappé na próxima temporada já em janeiro, o que dá ao PSG apenas três meses para tentar convencer o prodígio a renovar seu contrato.

 
Mbappé faz grande jogada, mas Verratti não consegue completar para o fundo do gol
Comentários