Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mesmo com título, Conte deixa a Inter após acordo com a diretoria

Inter de Milão busca reduzir gastos para amenizar a crise e o treinador não teria gostado da ideia de redução de custos no clube

Conte venceu o título da Serie A pela Inter de Milão
Conte venceu o título da Serie A pela Inter de Milão (Mattia Ozbot/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Campeã da Serie A quebrando uma hegemonia de nove anos da Juventus, a Inter de Milão deve sofrer algumas mudanças importantes para a próxima temporada. Além da saída de alguns importantes jogadores, o time nerazzurri perderá também seu treinador, Antonio Conte.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube italiano anunciou na tarde desta quarta-feira (26) a saída do treinador, em comum acordo com a diretoria nerazzurri e agradeceu ao técnico.

"A Internazionale anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. O clube agradece a Antonio pelo extraordinário trabalho que realizou, culminando com a conquista do 19º Scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube".

Enquanto Antonio Conte - que estava frente do time de Milão desde 2019 - ainda não tem seu futuro definido em termos de um novo clube, a Inter já se antecipou e tem três treinadores em sua mira, segundo infoma a 'La Gazzetta dello Sport'.

O favorito da diretoria para a vaga de Conte seria Massimiliano Allegri, treinador que conquistou 11 títulos em seis anos com a Juventus (2014 - 2019) e está sem clube atualmente. Os planos B e C dos nerazzurri são Maurizio Sarri (livre no mercado) e Sinisa Mihajlovic (do Bologna).

Mais Vistas