Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Messi teria pedido a Koeman para não escalar Sergiño Dest contra o Real Madrid

Segundo o jornal espanhol 'Don Balón', craque argentino teria dito ao treinador que o lateral direito não estaria tendo bom rendimento em campo

Avatar del

Por TNT Sports

Sergiño Dest foi titular e acabou sendo substituído contra o Real Madrid(Getty Images)

Sergiño Dest foi titular e acabou sendo substituído contra o Real Madrid | Getty Images

A vida do Barcelona parece ir de mal a pior na temporada. Após a desclassificação na Uefa Champions League para o Paris Saint-Germain, a equipe catalã saiu derrotada no grande clássico deste sábado (10), diante do Real Madrid, por 2 a 1, no Estádio Alfredo Di Stéfano. E isso pode ter escancarado uma grande crise nos vestiários barcelonistas.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa o jornal 'Don Balón', Lionel Messi teria alertado a Ronald Koeman, antes da partida começar, que o lateral direito Sergiño Dest não estaria preparado para ser acionado como titular no dérbi. De acordo com a publicação, o argentino teria dito que o rendimento de seu companheiro estadunidense nos últimos jogos não seria dos melhores e merecedor da titularidade.

Dest, aliás, acabou sendo protagonista no segundo gol madridista, marcado por Kroos, ao não marcar o alemão em suas costas no rebote. Além disso, ele teve muito trabalho com o brasileiro Vinícius Júnior no primeiro tempo, o que fez com que Koeman tirasse o atleta ainda no intervalo para acionar Antoine Griezmann.


Com a derrota, o Barcelona acabou sendo ultrapassado pelo seu maior rival, que assumiu a liderança de LaLiga, com 66 pontos ganhos. O Atlético de Madrid, segundo colocado, tem compromisso neste domingo (11), às 16h (de Brasília), fora de casa, diante do Betis, e pode tomar o primeiro posto dos merengues.

 
Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona
Comentários