Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Newcastle tenta a contratação de Coutinho

De acordo com o britânico 'Daily Mirror', o time do norte da Inglaterra investirá alto para a próxima temporada

Coutinho pode voltar à Premier League em 2019/20
Coutinho pode voltar à Premier League em 2019/20 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle está muito próximo de ser comprado por um grupo de investimento liderado por um príncipe da Arábia Saudita e, endinheirado, mostra que irá forte ao mercado para a próxima temporada.

Segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', o time do norte da Inglaterra mira a contratação do meia Philippe Coutinho, do Barcelona, mas com contrato de empréstimo firmado no Bayern de Munique.

O brasileiro, apesar de não viver uma de suas melhores fases da carreira, é um dos jogadores mais falados recentemente. Com diversos clubes de olho em sua chegada, como Chelsea, Leicester, Everton e PSG, ele dificilmente seguirá no Barça em 2019/20.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O técnico culé, Quique Setién, comentou em entrevista recente que pretende conversar com Coutinho para ver se o jogador gostaria de continuar no Camp Nou. Ele custou 145 milhões de euros em janeiro de 2018 e agora vale 56 milhões de euros, segundo o site 'Transfermarkt'.

Golaço de Kaká contra o Manchester United em 2007
  • Campeonato Inglês

Mais Vistas