Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Neymar tem lesão de grau 2 na coxa e não joga contra o Barcelona

Brasileiro vai precisar passar quatro semanas afastado dos gramados para se recuperar da contusão e preocupa até para a volta

 - Anthony Dibon (2021 Icon Sport)
- Anthony Dibon (2021 Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quarta-feira (10), o brasileiro Neymar causou preocupação em torcedores do PSG ao redor do mundo. Faltando apenas seis dias para o confronto contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Champions League, o camisa 10 pareceu ter sentido uma lesão na coxa, que acabou sendo confirmada nesta quinta (11).

Como informou o PSG, Neymar teve uma lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda. O clube ainda definiu que o tempo de recuperação do jogador será de um mês.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

O brasileiro sofreu uma série de entradas duras na vitória contra o Caen, nesta quarta (10), pela Copa da França. Antes de deixar o gramado, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, Neymar deu a assistência para o gol de Moise Kean, que garantiu a vitória por 1 a 0.

Por conta da lesão, Neymar será desfalque do PSG para a partida de ida das oitavas da Champions, contra o Barcelona. O jogo, programado para a próxima terça (16), conta com transmissão da TNT, do Estádio TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.

O brasileiro chega a preocupar até para o jogo da volta, que acontecerá no dia 10 de março, em Paris. Como o período de recuperação será de um mês, Neymar chegaria "no limite" para disputar a 2ª partida contra o Barça.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas