Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG cogita a volta de David Luiz ao clube

Defensor de 34 anos de idade atuou pela equipe do Parque dos Príncipes entre os anos de 2014 e 2016 e ficará sem clube a partir de 30 de junho

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

David Luiz em ação pelo Paris Saint-Germain(2016 Shaun Clark)

David Luiz em ação pelo Paris Saint-Germain | 2016 Shaun Clark

David Luiz ficará oficialmente sem clube a partir do dia 30 de junho, quando seu contrato com o Arsenal encerrará. Com futuro ainda indefinido e negociando com outros times, o defensor agora surge como uma opção de uma equipe conhecida por ele: o Paris Saint-Germain.

Segundo informa nesta terça-feira (22) o jornal 'Le10Sport', o gigante francês estaria cogitando o retorno do zagueiro de 34 anos de idade, que passou pelo Parque dos Príncipes entre os anos de 2014 e 2016, após ser comprado do Chelsea, por quase 50 milhões de euros. Por lá, ele atuou em 89 partidas, conquistando dois títulos da Ligue 1, da Taça da França, da Taça da Liga e três vezes a Supercopa Francesa.

De acordo com o periódico francês, a ideia de recontratar David Luiz teria partido do dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, que é um grande fã do futebol do brasileiro. O negócio, porém, terá de passar pelo diretor esportivo, Leonardo, e pelo técnico, Mauricio Pochettino.

Além do Paris Saint-Germain, diversos outros clubes surgiram com uma possibilidade para David Luiz, dentre eles o Rennes, o Olympique de Marseille, o Benfica e até mesmo o Flamengo. Seu futuro, no entanto, deverá ser mesmo no futebol europeu.

Comentários