Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG considera se desfazer de Sergio Ramos, que segue sem estrear

Segundo imprensa espanhola, zagueiro pode parar no Manchester United

Sergio Ramos poderia deixar o PSG, segundo veículo espanhol
Sergio Ramos poderia deixar o PSG, segundo veículo espanhol - John Berry (John Berry)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Ramos pode ser longe do Paris Saint-Germain, segundo alguns veículos da imprensa espanhola. O jornal 'El Nacional' aponta que, ainda que o defensor nem tenha estreado pela equipe francesa, o clube já considera uma troca com o Manchester United.

A publicação indica que o PSG não está contente com os problemas físicos de Ramos, que ainda não pôde estrear por conta de lesões - além de ter jogado muito pouco na última temporada por conta disso - e cogita uma transferência no futuro próximo.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O Manchester United era um dos clubes que também queria a contratação do espanhol na última janela de transferências. Por conta disso, uma troca envolvendo Ramos e o atacante Anthony Martial, que perdeu espaço após a chegada de Cristiano Ronaldo, seria bem-vista pelo PSG.

Sergio Ramos chegou ao PSG na última janela de transferências, como uma das grandes contratações do clube francês, mas ainda não conseguiu estrear. Ele também não tem previsão para vestir a camisa da equipe francesa pela primeira vez.

Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City

Mais Vistas