Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG e Lyon ameaçam não jogar a Champions, caso ela retorne

Segundo o jornal 'Sport', gigantes franceses se sentem em desvantagem após o fim do Campeonato Francês, há duas semanas

PSG e Lyon se veem em desvantagem por conta do fim do Campeonato Francês
PSG e Lyon se veem em desvantagem por conta do fim do Campeonato Francês - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação do Esporte Interativo

O fim do Campeonato Francês, há cerca de duas semanas, pode trazer um grande problema nos próximos dias: a desistência de Paris Saint-Germain e Lyon da Uefa Champions League, caso ela seja realmente retomada.

Segundo informa neste domingo (10) o jornal espanhol 'Sport', a dupla de gigantes franceses se vê em desvantagem em relação aos outros clubes, uma vez que não estará ativa após a oficialização do cancelamento da temporada no país.

No último sábado (09), o presidente Jean Michel Aulas afirmou que a Champions retornará com a partida do próprio Lyon, no dia 07 de agosto, com portões fechados, diante da Juventus, em Turim. A Uefa ainda não possui uma posição oficial e, inclusive, desmentiu a informação do mandatário.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso Aulas esteja certo e a principal competição de clubes do mundo seja retomada no dia 07 de agosto, isto significaria que a dupla francesa ficaria cinco meses inativa.

Vale lembrar que o PSG se classificou às quartas de final da Champions, após virar o confronto contra o Borussia Dortmund, antes da paralisação total do futebol na Europa. Já o Lyon ainda tem a partida de volta contra a Juve - venceu a ida por 1 a 0 e tem a vantagem.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas