Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG pode contratar Lewandowski caso Mbappé deixe o clube

Leonardo, diretor esportivo do clube francês, gosta do polonês e o tem como substituto ideal de Mbappé, caso o francês resolva deixar o time

Lewandowski pode fechar seu ciclo no Bayern de Munique em breve
Lewandowski pode fechar seu ciclo no Bayern de Munique em breve - ALEXANDER HASSENSTEIN +491728296845 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain renovou o contrato de Neymar até 2025, mas ainda precisa garantir a permanência de Kylian Mbappé no clube. Caso o atacante resolva sair do PSG, no entanto, a equipe francesa já identificou seu substituto: Robert Lewandowski.

Segundo o 'L'Équipe', Lewandowski está considerando deixar o Bayern de Munique no fim da atual temporada e o PSG poderia ser um destino plausível para o centroavante. No entanto, tudo depende da resolução do futuro de Mbappé.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante francês tem contrato até 2022 com o PSG e não decidiu se vai renovar seu vínculo. Caso decida por não renovar, o Paris deve tentar vender Mbappé, que interessa ao Real, para obter algum retorno financeiro pelo jogador. Nesse caso, Lewandowski poderia chegar à capital francesa.

Caso Mbappé decida seguir em seu clube atual, a possível transferência de Lewandowski cairia por terra, já que os parisienses preferem manter o atacante francês a ter de buscar uma solução no mercado.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas