Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG pode contratar Lewandowski caso Mbappé deixe o clube

Leonardo, diretor esportivo do clube francês, gosta do polonês e o tem como substituto ideal de Mbappé, caso o francês resolva deixar o time

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewandowski pode fechar seu ciclo no Bayern de Munique em breve(Getty Images)

Lewandowski pode fechar seu ciclo no Bayern de Munique em breve | Getty Images

O Paris Saint-Germain renovou o contrato de Neymar até 2025, mas ainda precisa garantir a permanência de Kylian Mbappé no clube. Caso o atacante resolva sair do PSG, no entanto, a equipe francesa já identificou seu substituto: Robert Lewandowski.

Segundo o 'L'Équipe', Lewandowski está considerando deixar o Bayern de Munique no fim da atual temporada e o PSG poderia ser um destino plausível para o centroavante. No entanto, tudo depende da resolução do futuro de Mbappé.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante francês tem contrato até 2022 com o PSG e não decidiu se vai renovar seu vínculo. Caso decida por não renovar, o Paris deve tentar vender Mbappé, que interessa ao Real, para obter algum retorno financeiro pelo jogador. Nesse caso, Lewandowski poderia chegar à capital francesa.

Caso Mbappé decida seguir em seu clube atual, a possível transferência de Lewandowski cairia por terra, já que os parisienses preferem manter o atacante francês a ter de buscar uma solução no mercado.

 
Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG
Comentários