Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: PSG quer substituir Mbappé por Cristiano Ronaldo

A indefinição do francês para renovar com o clube fez a equipe pensar em substitutos 

Cristiano Ronaldo ainda não sabe ao certo se quer deixar a Juve
Cristiano Ronaldo ainda não sabe ao certo se quer deixar a Juve - VALERIO_PENNICINO (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Ao mesmo tempo que os rumores de que Mbappé estaria perto de sair do PSG aumentam também surge agora a notícia de que o Paris Saint-Germain poderia ir em busca de Cristiano Ronaldo como contrapartida.

De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, já admitiu que conhece muito bem Mbappé e não negou a possibilidade de uma transferência acontecer. O jogador de 22 anos tem contrato até junho de 2022, o que obriga o PSG a se movimentar por um acordo para que ele não saia livre no final da próxima temporada.

Ao mesmo tempo, a publicação diz que Cristiano Ronaldo é observado pelo PSG e vive a mesma indefinição de contrato que Mbappé, já que tem apenas mais um ano de vínculo com a Juventus.

No entanto, o capitão da seleção portuguesa ainda se mostra na dúvida em deixar Turim e irá ter uma reunião com a direção da Juventus para conhecer os planos e projetos do clube para a próxima temporada e, a partir dái, decidirá seu futuro.

Mbappé faz seu segundo gol no jogo e coloca o PSG na frente novamente

Mais Vistas