Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Palmeiras tentou contratar Franco Cervi, mas jogador recusou proposta

Segundo o jornal português 'A Bola', meia-atacante argentino não pensa em deixar a Europa neste momento 

Franco Cervi vem recebendo poucas oportunidades no Benfica
Franco Cervi vem recebendo poucas oportunidades no Benfica (Getty Images)

Por TNT Sports

O Palmeiras segue de olho no mercado para reforçar sua equipe para a temporada 2021 e tentou nos últimos dias a chegada de um nome de peso: Franco Cervi.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste sábado (06) o jornal português 'A Bola', o Alviverde realizou uma proposta pelo argentino de 26 anos de idade, mas o próprio meia-atacante preferiu recusar a oferta. De acordo com a publicação, Cervi não vê seu futuro, por ora, longe do futebol europeu.

Recentemente, o jogador chegou a ser sondado pelo Internacional, a pedido de seu então treinador Eduardo Coudet. Ambos trabalharam juntos nos tempos de Rosario Central, time em que foi revelado. No caso do Verdão, Abel Ferreira teria pedido sua chegada à diretoria palmeirense.

Sob o comando de Jorge Jesus no Benfica, Cervi, no entanto, vem sendo pouquíssimo utilizado. Na atual temporada, foram apenas 15 partidas em campo, contando todas as competições, com um gol marcado.

Mais Vistas